SilentIdea 4.0
SilentIdea 4.0: o mais completo gerador de mensagens subliminares para fins de desenvolvimento pessoal. Agora, contando com recursos de apoio ao estudo de idiomas e leitura dinâmica.

Conheça a nova versão com muito mais recursos. Clique aqui para fazer o download e testá-lo gratuitamente.

Subliminal messages

Sonhos lúcidos

Sonhos lúcidos são sonhos em que a pessoa experimenta um nível de realismo quase tão intenso quanto as experiências que tem quando está desperta e, mais do que isto, a pessoa tem consciência de estar sonhando e de poder controlar o sonho conduzindo-o para o que desejar que ele seja e podendo interrompê-lo no momento que quiser.

A utilidade dos sonhos lúcidos pode variar desde uma simples diversão até mesmo a experimentação de situações que a pessoa não consegue enfrentar na vida real e gostaria de treinar este enfrentamento num ambiente controlado.

Suponha que a pessoa tenha medo de voar de avião. Ela poderia conduzir um sonho lúcido em que ela estivesse voando e sentindo-se segura de poder interromper o sonho tão logo se sinta demasiadamente desconfortável dentro dele. Neste sentido, os sonhos lúcidos têm utilidade terapêutica.

Por outro lado, o sonho lúcido como diversão permite que pessoas possam realizar as mais variadas fantasias que seriam impossíveis de serem realizadas na vida real. Assim sendo, muitas das frustrações por não ser capaz de viver certas experiências poderiam ser consideravelmente reduzidas e trazer mais paz e felicidade para muita gente.

Como fazer para conseguir experimentar os sonhos lúcidos.

A forma mais conhecida é praticar a auto-hipnose. Mediante autossugestões que a pessoa envia para sua própria mente, ela vai se preparando para transformar as situações normais de sonho em sonhos lúcidos.

Nas sessões de auto-hipnose, a pessoa se conduz a um estado de pleno relaxamento em que a mente é mais receptiva a autossugestões e pode então enviar mensagens para sua mente subconsciente ordenando que assumirá o controle dos seus sonhos sempre que os experimentar.

Além das sugestões mediante auto-hipnose, a pessoa também deve exercitar-se no hábito de vez por outra testar a realidade do dia-a-dia e se perguntar se está realmente acordada ou em estado de sonho. Assim fazendo, a pessoa se habituará a fazer estes questionamentos e os fará também quando estiver sonhando. Isto a ajudará a descobrir quando está sonhando e assumir o controle do sonho.

A forma mais direta de fazer estes testes é tentar manipular a realidade fazendo com que as coisas se comportem de acordo com a sua vontade. Por exemplo, mover objetos com a mente.

Se a realidade reagir de acordo com seus comandos mentais, a pessoa saberá que está experimentando um sonho e poderá então assumir lucidamente o seu controle.

Outra técnica que ajuda a ter sonhos lúcidos é procurar manter um registro dos seus sonhos e passar a anotar tudo que conseguir lembrar-se dos sonhos logo após despertar. Assim fazendo, o nível de consciência do que foi experimentado nos sonhos aumenta gradativamente e a pessoa conseguirá uma ligação mais forte entre o nível consciente e o nível da mente em que se dão os sonhos.

Como usar o SilentIdea para ter sonhos lúcidos.

Por ser um programa que exibe mensagens subliminares na tela do micro enquanto a pessoa o utiliza nas suas atividades cotidianas, o SilentIdea pode ser usado para criar listas de mensagens que enviem comandos à mente subconsciente do mesmo tipo que o praticante de sonhos lúcidos envia nas sessões de auto-hipnose.

Sendo exposta regularmente a estas mensagens, a pessoa estará se autossugestionando mesmo quando não estiver praticando as sessões de auto-hipnose.

Caso queira conhecer o SilentIdea e incorporá-lo aos seus treinamentos para conseguir sonhos lúcidos, clique AQUI para baixá-lo gratuitamente e começar a usá-lo hoje mesmo.